Opa, te peguei!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Coisas estranhas [2].


H = Host dad

H: Lyvia...Ryan is yr boyfriend, right?
L: Yes. [?]
H: Why don't u take some weekend off and go to some place with him?
L: ?
H: You should try...well...Washington, maybe!
L: ?
H: You know, you guys can spend the whole weekend there, u know...
L: ?
H: Or, maybe, Philadelphia...it's a good place too, u know...
L: ?
H: So, talk to him and let us know if you want this weekend off to stay with him and all...
L: ?



Continuando as coisas estranhas que me acontecem. Sexta, de novo, o Britton acordou e eu estava off! (:
Sabado, era para eu trabalhar o dia todo, ne'...mas, por volta de meio-dia e meio, meu host pegou o Britton e disse que eu estava off ate' as 6. Pensei, "beleza, eles vao sair `a noite". Dormir a tarde toda...deu 6 horas, eu desco e meu host esta' fazendo a janta. Meia hora depois, eu vejo todo mundo comendo e penso, "uai, eles nao vao jantar? O.o". Dai', minha host, "ah, voce esta' of de novo." Tipo, Q.

Domingo, acordo e ha' um bilhete na mesa: "Lyvia, I'm not going to church tomorrow". Pensei, "holy shit!". Dai', catei o Britton e a Greta enquanto meus hosts estavam dormindo e fui com eles para uma igreja Metodista aqui perto. Eles ficaram um amor comigo no banco, nem foram para a salinha. Todo mundo depois perguntando como meus filhos tinham bom comportamento, onde estava meu marido, rs. Depois, fui com os dois - sozinha e sem carro, enfase - para um supermercado perto e ficamos no starbucks la', comendo e rindo...rs. Cheguei em casa quase 3 da tarde, meus hosts tinham acabado de acordar, rs.

Dai', nap time feliz para todos, fiquei a tarde toda cocando e, como comecou o horario de verao aqui e eu fico off `as 7, agora, esta' claro quando estou off, rs. Liiindo!
Segunda, trabalhei de boa de manha, coloquei o Britton para a nap e vim fazer as unhas; gastei a tarde toda nessa missao, haha. `A noite, o Ryan veio para vermos filme no basement.
Aula na terca de manha. [finalmente, filmei a aula! haha Sempre esquecia a cam.]





Fui para um mall em Towson encontrar o Ryan.





`A noite....guess what? Japanese food! Yummy!









Ficamos sarneando - it means, andamos MUITO - ate 1 da manha (: Hoje, acordei feliz, manha tranquila, Britton acordou da nap uma hora antes de eu ficar off, rs.
Subi, fiquei aqui na net. Meus hosts me chamaram para jantar. Jantei e voltei. E eles me falaram alguma coisa sobre o fato de alguma escola que meu host ligou...mas nao entendi direito, porque estava concentrada na historia da doida da minha prima em Brasilia. Agora, estou curiosa...sera' que ele vai comecar a fazer o Doutorado dele? Se for...UAU, e' full time...o que significa que vou ter mais tempo off no fim de semana! hahaha


E as coisas estranhas continuam...

9 comentários:

abanda . disse...

O sorriso do Ryan é lindo *-*
"This is a video?
Oba, que legal!"

AUHHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUAHUA
fofura.

foi assim que o Raul disse:
"Então, quero saber tudo do sujeito. Você viu lá a sabatina que eu fiz, né?"
Daí a sala:
aaaaaaaaaah
Raul: "Gente, essa aqui é uma relação em que vocês NÃO fazem parte, isso é entre eu e a AMANDA, vocês ficam de fora"
Amanda: vermelha, azul, roxa, verde...

juh disse...

lyvia vc é de goiânia??

Josy disse...

Que beleza de vida, menina!!
Seus hosts devem ser uns amores!! e as kids tbm!

Jeny disse...

E ai guria!!
Tudo bem?

Pelo jeito esta feliz heih!!
Que ótimo. E para quem trabalhava nos findi a coisa esta rendendo bem agora né.

E eu ainda esperando aceite... vai saber... buá

Bjusssssss

Ikki disse...

kakakakaak, o vidão esse de au pair.
mais tempo off que tudo...

a nossa foto... foi no dia que te conheci, no diclassetadas, depois disso foram algumas festas né!!!
kkakakakakaakakkaa

você faz falta ainda mais qndo animada e resolvendo aparecer!!!

saudades!!!

e bom namoro, estou aqui rezando para ele n se descobrir nunca tá?!

Anônimo disse...

Faz tempo que não passo por aqui, mas também dei uma atualizada!
Bom saber que está feliz e que muita coisa boa tem acontecido na sua vida!
Pois é... quando há muita bondade assim no coração dos hosts a gente desconfia, mas não esquenta a cabeça não, aproveita enquanto pode!
Felicidades pra você!
Eu tenho que arrumar o link do seu blog urgente no meu!

Paula disse...

Oi Lyvia
Olha só que host massa!
Bjos

Michelle disse...

oi Lyvia, que legal que seus hosts estão apoiando vc, e legal tbm que vc esta namorando, o Ryan é bem bonito rsrs
boa sorte em tudo
bjs

Cori disse...

Lyvia, para de reclamar de barriga cheia...ahhahahhh

Aproveita enquanto pode mesmo!!!
Aki os homens sao de uma lerdeza, socorro!!!!

BJus