Opa, te peguei!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Criei vergonha, rs.

Domingo, a Katia - para variar, rs - passou aqui e fomos para a church dela (Life Point).





Um pedacinho do louvor,





Um pedacinho da pregacao,





Um pedacao do louvor, rs.





Depois, voltamos para casa e meu host me deu mais 3 horas off! *-* Dai, fomos para o shopping, gastamos mais, HAHA, e comemos uma rosca que, PUTZ, sem nocao de gostosa...





Estou colocando os videos de segunda (vespera do meu aniversario) e terca (meu aniversario)! *-*

2 comentários:

Larissa disse...

EU QUERO A ROSCA SEM NOÇÃO DE GOSTOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrs

beijinhos

Lari

Josy disse...

que igreja legal!!!

e essas suas idas ao shopping... ai que vontade de estar aí...

host dando 3 horas off adicionais??!!?? sua vida tá muuuito boa!!!